quinta-feira, 29 de abril de 2010

Gaga e Lula lideram lista das pessoas mais influentes do mundo, segundo revista


RIO DE JANEIRO - Anualmente a revista "Time" faz uma lista com os líderes políticos, pensadores, celebridades e heróis mais influentes do mundo. Na classificação de 2010, a excêntrica Lady Gaga liderou o ranking dos artistas e o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva também saiu vitorioso.

A pop star ganhou até um texto escrito pela cantora Cyndi Lauper, que fez muito sucesso nos anos 80 e com quem Gaga é frequentemente comparada. Na carta, Lauper comentou ficar fascinada com alguém tão jovem fazendo tamanho sucesso e mesmo assim mantendo os pés no chão e sendo autêntica. Ela ainda afirmou que Gaga é uma artista completa.

Conan O’Brien, Kathryn Bigelow, Oprah Winfrey, Valery Gergiev, Robert Pattinson, Ashton Kutcher, Suzanne Collins, Taylor Swift e Neil Patrick Harris foram os nomes que completaram a seleção dos mais influentes artistas.

Mas a supresa ficou mesmo na área dos líderes políticos. Apesar de muitos terem imaginado que o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ou mesmo Bill Clinton fossem ser escolhidos para liderar a lista, sobrou para Lula todos os créditos.

Até o polêmico diretor de filmes, Michael Moore ("Tiros em Columbine", Fahrenheit 9/11"), escreveu sobre a trajetória do político desde sua infância humilde até se tornar um dos mais queridos representantes do Brasil. Michael também relatou sobre os intentos de Lula de melhorar a vida do povo ao criar vários programas de apoio a população carente

Nenhum comentário:

Postar um comentário